Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 2 de agosto de 2009

AÇÕES GOVERNAMENTAIS

Prefeitura pretende implantar atividades para premiar o bom pagador A Prefeitura de Limeira informa que pensa em fazer atividades que premiem o bom pagador dos tributos municipais, que quita em dia as suas contas. A administração municipal estuda implantar duas medidas. Uma seria o IPTU premiado, em que os contribuintes em dias com suas obrigações concorreriam a prêmios. A Prefeitura está estudando a maneira de fazer isso. Outra medida é para beneficiar as pessoas que, durante todo o ano, pagam em dia os tributos, mas que têm uma conta antiga e deixaram de quitar esse débito. “A Prefeitura vai incentivar o munícipe a pagar essa conta através da concessão de descontos”, explica o prefeito Silvio Félix. Essas medidas estão sendo estudadas com o objetivo de melhorar a arrecadação da administração municipal. “Nos momentos de crise, é preciso criatividade na hora de tomar as decisões. Estamos fazendo isso também visando beneficiar a população“, diz o prefeito. Assim que os detalhes das medidas forem concluídos, a Prefeitura fará divulgação. Ricardo Wollmer – Diretor de Imprensa, Rádio e TV (Mtb. 46.243)
Assessoria Geral de Comunicações Prefeitura de Limeira/SP (19) 3404-9622 imprensa@limeira.sp.gov.br www.limeira.sp.gov.br
PS: Em 2004 o então Prefeito Tucano, José Carlos Pejon, lançou uma campanha parecida, o IPTU da Sorte. O Ministério Público entendeu ter a iniciativa um carater eleitoreiro. O Prefeito era candidato a reeleição. Não só teve que suspender o "jogo", como respondeu como ato de improbidade até hoje. Vejamos como agirá o MP, se o Prefeito Silvio Félix adotar medida semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário