Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 2 de agosto de 2009

AÇÕES GOVERNAMENTAIS

Suspensas as atividades da Secretaria de Turismo e Eventos durante o mês de agosto
As atividades desenvolvidas pela Secretaria de Turismo e Eventos de Limeira estão suspensas durante o mês de agosto. A medida vale a partir deste domingo, 2 de agosto.
A decisão se deu por precaução com a nova gripe, provocada pelo vírus influenza A (H1N1), tendo em vista que os projetos, eventos e espaços administrados pela pasta atraem grande público, principalmente crianças e adolescentes, e a aglomeração de pessoas é justamente uma das principais formas de contágio, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Neste sábado, 1º de agosto, as atividades continuam normalmente, e os funcionários da secretaria estão avisando a população da medida preventiva.
Além dos eventos desenvolvidos habitualmente, a medida atinge os seguintes locais administrados pela Secretaria: · Espaço Jovem, situado na av. Antonio Ometto, 1.010, Vila Cláudia; · Acesse – Posto de Atendimento Turístico e Digital, localizado na Gruta da Paz, na Praça Toledo Barros; · Circuito da Ciência, no Parque Cidade de Limeira; · Atividades de pedalinho, tirolesa e arborismo no Horto Florestal, além do Minissítio e Jardim Bíblico no mesmo local; · Atividades de passeio de bicicleta no Parque Cidade de Limeira.
Também os projetos “Turismo a Pé” e “Visita às Fazendas” estarão suspensos durante o mês. O expediente da Secretaria continuará normal, com os funcionários realizando atividades internas, incluindo o atendimento ao público e a seqüência dos projetos programados para os próximos meses. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3495-1350.
Ana Paula Ottani – Assessora Técnica
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos Prefeitura de Limeira/SP (19) 3495-1350 turismoeeventos@uol.com.br www.limeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário