Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 29 de agosto de 2009

UMA NOTICIA ESTRANHA

"O texto abaixo foi publicado na edição de hoje do jornal A Gazeta de Limeira. Aparentemente nos leva crer que seu conteúdo seja ao mesmo tempo de denuncia e de utilidade pública. Até aí nada demais. O que me estranhou é o fato do jornal não divulgar o nome da emissora de TV, que teria cometido o erro de anunciar o horário de encerramento da Feira de folheados equivocadamente. Se há provas do fato, porque não levou ao conhecimento dos leitores?. Porque o Jornal nãoouviu a emissora, para a mesma esclarecer o que houve?. O fato é mesmo relevante?."
ENGANO
Emissora divulga horário errado da Aljoias e causa transtornos
Cláudia Trento
Uma emissora de TV divulgou que o horário de funcionamento da Aljoias, Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços, ontem, era até as 20h. No entanto, o evento, que estava em seu último dia, terminou às 17h30.
Em decorrência disso, muitas pessoas chegaram ao Centro de Eventos depois do horário de encerramento e ficaram irritadas ao serem impedidos de entrar no recinto. “Tinha gente que chegou a ligar para a organização do evento e disse que a feira iria até as 21h”, disse a administradora de empresas, Regina Catalano.Segundo Regina, havia pessoas que vieram de outras cidades para prestigiar o evento e deram com a “cara na porta”. “Eu ouvi um homem dizer que dirigiu cerca de 20 quilômetros para visitar a feira e não pôde entrar.
Tudo porque informaram o horário de fechamento errado”, reclamou.A administradora de empresas também ficou descontente com a situação. “Me arrumei, saí de casa para chegar no local e não pude ver nada”, desabafou Regina, que deixou para visitar a feira em seu último dia. Extraído: http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=26819 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário