Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009

EVENTO

"O Instituto Educacional Gincga, é uma das entidades das quais aprendí a reconhecer os belos e extraórdinarios serviços prestados a população da cidade, em especial os pobres e os Negros. Ao contrario do que afirma a Prefeitura Municipal, foi o IEG, o pioneiro em Limeira, em realizar praticamente sem recursos, cursos pré vestibulares, para as pessoas de baixa renda. È o Instituto que promove diversas discussões na aréa de Direitos Humanos. Agora o Institutovem prestar um grande serviço, ao tomar iniciativas, como a do curso sobre entidades das religiões Afro e a composição do Hino da Negritude. È ações como estas que fazem diminuir a exclusão social e o preconceito gerado pelo primeiro. Abaixo convite de uma das entidades que congregam o IEG para o debate sobre o hino"
Reunião sobre a oficialização do Hino da Negritude.
Dia 22/08/2009 ás 14h00 na sede do IEG - Rua Dr. Huberto Amsbruster, 403 - Boa Vista ( proximo a Igreja São Sebastião) Sua presença é muito importante para o seu municipio.
Att. Liége (19) 81367119 e Galdino (19) 92502338 ABANJÁComunidade Afro de LimeiraGrupo Étnico SocialTerra,Liberdade, Cidadania e Igualdade(19) 81367119 / (19)34422626http://br.mc511.mail.yahoo.com/mc/compose?to=presidencia_abanja@hotmail.com "É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar que em dias tristes me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver." (Marthin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário