Sem negociação, GM de Limeira continua em greve
Os guardas municipais de Limeira vão continuar em greve. A decisão foi tomada pela categoria em assembleia na tarde desta quarta-feira, dia 19, por volta das 15h, em frente à prefeitura. Depois da assembleia, os grevistas foram dispensados. Amanhã, dia 20, a categoria volta a se reunir no Paço Municipal às 13h, e não pela manhã como normalmente tem sido realizado, devido ao novo horário de atendimento da administração municipal.
Nesta manhã, os grevistas se reuniram, às 9h, em frente à prefeitura, onde permaneceram ao longo dia aguardando que o governo municipal retomasse as negociações. Por causa do tempo chuvoso, a caminha que estava prevista para acontecer às 11h foi cancelada.
Histórico
A greve da Guarda Municipal de Limeira teve início no dia 7 de agosto, após negociações frustradas com a prefeitura no dia 6 de agosto. No dia 12, grevistas e governo municipal voltaram a se reunir, mas novamente não houve propostas por parte da prefeitura. O movimento grevista conta com a adesão de gms dos diversos seguimentos da Guarda Municipal, tais como: pelotão rural, ambiental, operacional, esquadrão tático, escolar e ações especiais. As principais reivindicações da categoria são: incorporação das horas-extras, escala de trabalho de dois dias de trabalho por dois dias de folga e escolha das chefias.
Atenciosamente,
Nádia Pêrego
Assessora de Comunicação do Sindsel
(19) 9157-3575
(19) 3702-8447
Nenhum comentário:
Postar um comentário