Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

INFORMES ENTIDADES

COMUNICADO CAMPL suspende aulas em razão da gripe suína As aulas do curso de qualificação profissional em técnicas administrativas do CAMPL (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira) estão suspensas a partir desta segunda-feira (10/08) por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela diretoria da entidade por causa da confirmação dos casos do vírus Influenza A – H1N1 no município.
“Não podemos nos descuidar, e nem colocar a saúde dos adolescentes em risco. É preciso tomar medidas para evitar a propagação da doença”, afirmou Adalto Rossetto Pacheco, presidente da entidade.
A suspensão ocorre em todas as atividades do CAMPL. Além das aulas, todas as atividades extracurriculares, como esporte, música e teatro também estão temporariamente suspensas.
Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na R. João Jacon, nº 05, Vila Jacon, em Limeira. O horário de atendimento é das 8h às 17h e o telefone para contato é o (19) 3701-4021. Talita Requena Assessora de Imprensa E-mail: imprensa@campl.org.br (19) 3039-4297 / 9719-3532 Leia outras notícias: www.campl.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário