Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CLIPPING DE BLOGS, SITES DE LIMEIRA E REGIÃO

O Blog Bate Bola, do Rodrigo Piscitelli, começa com fotos, do Parque Urbano da Cidade, que por sinal ao contrario do Horto Florestal, esta bem conservado e cuidado. Prossegue com comentários sobre a entrevista do Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo ao Portal UOL, passa pelos quadros de Di Cavalcanti e Rodim e termina com a penhora de bens da empresa EMDEL da Prefeitura de Limeira. Confira: http://rodrigopiscitelli2.blogspot.com/ .
O Texto Claudete vai as compras, trata de uma História (que parece real) de uma dona de casa, que compra um Televisor de tela plana de ultima geração, mesmo em tempos de crise, demonstrando que ou a mesma esta se acabando ou a propaganda foi maior que a realidade. Deveria ser texto de estréia de coluna no Jornal de Limeira, do Jornalista Alex Contim, mas por problemas técnicos, o mesmo foi primeiro para seu blog. Confira: http://opiniaoalexcontin.blogspot.com/2009/08/pre-coluna-vida-real-claudete-e-as.html
Procure na diferença a semelhança. Confira: http://www.quisedesdissonus.blogspot.com/ . O Biólogo Humberto Venturini, discorre sobre a serviço de quem boa parte da mídia Brasileira tem se dedicado. A novos consensos segundo Venturini, que é ditado pelo departamento de estado Americano, que define os eixos do mal, e aí a Imprensa de nosso País reproduz feito papagaio, esta “ordem”. Confira: http://betobiologia.blogspot.com/2009/08/os-novos-consensos-da-imprensa.html .
Deus segundo o poeta Fiore. Confira: http://recantodasletras.uol.com.br/sonetos/1740556 .
Conversa de Bar. Confira: http://banzeiro.zip.net/index.html .
A Escolinha de Futebol do Nova Itália é o destaque do Blog de Esportes do Cristiano Kock. Confira: http://kockvitta.blogspot.com/ .
Felipe Voigt ele próprio se considera um Ogro, fechado para sensibilidades maiores que as músicas dos Velhas Virgens, se rendeu a voz e a arte de uma cantora de MPB. Trata-se de Mariana Belém, filha de Fafá, que ele conheceu em uma noite, no TWITTER. Confira: http://questaodeordem.blogspot.com/2009/07/e-cresce-uma-estrela.html .
Na verdade o texto remete a matéria da Gazeta de Limeira, onde o Prefeito Silvio Félix, critica o Sindicato dos Servidores, por quererem representar os Professores da Rede. Na matéria os educadores tiveram descontos em seu salários considerados pelo SINDSEL como ilegal. A Prefeitura diz que a situação já tinha sido resolvida pela APEOESP. O incrível disto, é que o referido Sindicato é Estadual e não representa a categoria no âmbito municipal. Por que será que o Prefeito Silvio, reconhece ilegalmente esta entidade?. Confira: http://oinformante-rafasereno.blogspot.com/2009/08/critica-da-prefeitura-ao-sindicato-dos.html .
Em Sim a Morte, Sandra Alves, discorre de um caso de uma menina que procurou dar cabo a sua existência. Confira: http://sandraalvess.blogspot.com/2009/08/sim-morte.html .

Nenhum comentário:

Postar um comentário