Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AÇÕES GOVERNAMENTAIS

"Amanhã a Comissão de Fiscalização dos Atos do Executivo, se reune para ouvir o Secretário Municipal de Cultura, o Jornalista Adalberto Mansur. Ele foi chamado a Comissão, para esclarecer a denúncia comprovada de funcionário fantasma em sua pasta. A situação veio a atona após reportagem do Jornal de Limeira do mês passado, que mostrou a existência de um nomeado que não comparecia ao posto de trabalho. O Ministério Público de Limeira esta investigando o caso, além da Câmara".
Comissão Permanente de Fiscalização dos Atos do Executivo se reúne nesta sexta-feira (dia 14)
Vereador Paulo Hadich (PSB), presidente da Comissão Permanente de Fiscalização dos Atos do Poder Executivo informa que acontece amanhã (dia 14 de agosto, sexta-feira), às 13h, a reunião para ouvir o Secretário Municipal da Cultura, Adalberto Mansur, sobre a possível contratação irregular de um servidor.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura o Secretário Adalberto Mansur confirmou sua presença na reunião de amanhã na Câmara Municipal.
Por motivo de luto (falecimento do senhor Roberto Cortez, irmão do vereador César Cortez, que é o relator desta Comissão), houve adiamento da reunião que aconteceria hoje (dia 13).
Agenda
Reunião da Comissão Permanente de Fiscalização dos Atos do Poder
Executivo 14 de agosto -
13h
Sala de reuniões - Câmara Municipal de Limeira – Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Júnia Mariano Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Limeira imprensa@camaralimeira.sp.gov.br (19) 3404-7529 Leia outras notícias: www.camaralimeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário