Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

" Meu amigo e parceiro no projeto FOTOPOEMA, Luciano Garcia, esta participando de mais um concurso de fotografia. Abaixo ele explica e faz campanha para seu trabalho. Eu já votei e a minha escolhida foi a Dose Certa (Foto), mas a outra tambem é muito boa. Acessem e votem."
Olá!!
Estou participando de um concurso de fotografia em que há duas eleições: uma pelo júri normal - com professores e fotógrafos e uma por júri popular – com votação aberta pela internet.
Bom queria pedir seu voto para uma das duas fotos minhas que participam da votação pelo júri popular. O tema do concurso é “Os indivíduos sob a crise do capital”; só é possível votar uma vez, eu tenho duas fotos participando dessa votação. A primeira das fotos é “Dose Certa” que mostra um morador de rua dormindo agachado em frente a um posto do programa “Dose Certa” do governo do estado. A idéia da foto é denunciar que para o capitalismo, sempre será necessária uma dose de exclusão para garantir o lucro de uns poucos.
Por isso a necessidade de mudar o sistema. A minha segunda foto que participa do concurso é a “Luta certa”, a proposta dela é mostrar que os indivíduos também se organizam, em tempos de crise, para lutar contra o Capital.
Se você quiser me ajudar, você pode votar em uma das duas fotos. A que está recebendo mais votos é a primeira – “Dose Certa”, mas deixo você à vontade para escolher uma das duas. Se você achar que minha foto não está tão boa e que tem outras melhores, você pode votar na que preferir. Eu juro que não ficarei bravo. Hehehe.
Para votar é necessário clicar no link: http://www.escola-livre.com/concurso/votacao.php vá até a foto “Dose Certa” ou “Luta Certa” e clique em “VOTAR”. Vai abrir uma página pedindo para digitar seu Nome, E-mail e CPF. O CPF é para evitar que uma mesma pessoa vote várias vezes. Também peço que, se possível, que você divulgue essa votação para seus amigos, parentes, etc. Saiba que ficarei muito, mas muito agradecido MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário