Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 20 de setembro de 2009

ARRIGO BARNABÈ CANTA LUPISCINIO RODRIGUES

Show Caixa de Ódio, de Arrigo Barnabé, na TV Cronópios
Arrigo Barnabé apresenta show em que homenageia o compositor Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974), explorando um repertório cheio de “raiva, angústia e revolta”, sentimentos sempre presentes na obra do compositor.
Acompanhado por Paulo Braga (piano) e Sérgio Espíndola (violão e voz), Arrigo interpreta canções como Aves Daninhas, Cadeira Vazia, Quem Há De Dizer, A Rainha do Show, Dona Divergência, Se Acaso Você Chegasse, Castigo, Sozinha, Vingança, Nunca e Nervos de Aço. Este show foi gravado no dia 15 de agosto de 2009 como parte das comemorações do evento Hora H, realizado pela Casa das Rosas em homenagem ao poeta Haroldo de Campos.
A TV Cronópios, em parceria com a Casa das Rosas e com autorização de Arrigo Barnabé, traz até você o registro de um show genial. O primeiro de uma série de shows que a TV Cronópios vai produzir. Na direção de arte e edição do vídeo procurei trabalhar com pequenos e econômicos “comentários visuais” (animações gráficas e efeitos), numa estética que flertar com o “Kitsch”. Me pareceu perfeito para “trazer” o show para o seu computador aí na sua casa.
Bom espetáculo! Pipol

Nenhum comentário:

Postar um comentário