Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

VAMOS VOTAR NA FOTO DO LUCIANO GARCIA

Olá!!
A algumas semanas atrás pedi para você votar numa foto minha que está participando de um concurso de fotografia. Ainda não soube o resultado a votação pois esta vai até o fim desse mês. Esse concurso é pequeno, de uma escola livre de arte e por essa votação estou concorrendo a 4 livros de fotografia. Assim que sair o resultado eu envio um e-mail dizendo como foi, etc...
Porém eu havia inscrito uma outra foto num outro concurso – o Foto Arte Brasília, só que esse outro concurso é muito mais concorrido pois, por ser um concurso nacional e, por ter prêmios em dinheiro, é muito mais concorrido. Para minha alegria, nesse concurso, eu ganhei uma “Menção Honrosa”, que não me garantiu uma colocação e logo um prêmio em dinheiro, mas coloca a minha foto na exposição oficial e ainda ela passa a concorrer pelo júri popular. Essa votação também é pela internet só que ela é mais burocrática.
Nesse sentido queria pedir uns minutinhos do seu tempo para me ajudar nessa votação. Para votar é necessário entrar no site do concurso http://www.fotoartebrasilia.com.br/, depois, você deve clicar no link “inscrições on-line”; aí você deve cadastrar seus dados pessoais, RG (o espaço para RG não é suficiente mas não tem problema se faltar um número), CPF, um nome para Login e uma senha. Após esse cadastro, você deve logar no site, ou seja: colocar o login que você escolheu no espaço próprio para ele, e depois a senha que você escolheu. Depois que você receber a mensagem dizendo que você entrou no site, clique no link amarelo que está escrito “júri popular”. A minha foto é a que está na última coluna, a quarta de cima para baixo. Uma floresta de “pínus” pegando fogo (igual a foto que segue em anexo). Aí basta clicar na palavra “votar” logo abaixo da foto.
A VOTAÇÃO FICA ABERTA SOMENTE ATÉ O DIA 5 DE OUTBRO
Essa minha foto foi feita no assentamento em que trabalho, no município de Iaras - SP. É uma floresta de “pínus” em que o governo federal retomou para fins de reforma agrária. Bastou o governo tomar pose da área que lhe pertencia e ainda colocá-la à disposição para Reforma Agrária que dias depois ela amanheceu pegando fogo. Quando fui ajudar a combater o incêndio tive a oportunidade de fazer essa foto.
Aproveito para lembrar que se você achar que minha foto não está tão boa e que tem outras melhores, você pode votar na que preferir. Eu juro que não ficarei bravo. Hehehe. Também peço que, se possível, que você divulgue essa votação para seus amigos, parentes, etc. Saiba que ficarei muito, mas muito agradecido MESMO e o prêmio será usado para encaminhar alguns projetos de fotografia. Até mais, _____________________________ Luciano Garcia Tel:(11) 9764-9973 http://br.mc511.mail.yahoo.com/mc/compose?to=lucianopjresa@yahoo.com.br Página pessoal: http://www.lucianofotos.com/ http://www.flickr.com/photos/lucianogarcia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário