Seguidores

Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

UMA DENÚNCIA

"O Meu amigo o públicitario e Marketeiro Político dos bons Daniel Lazari, faz esta denúncia abaixo, e que depender de nós vamos ajudar no que for possível"
Fica aí pros meus amigos politicos, jornalistas, etc... tomarem alguma atitude. A minha foi enviar o e-mail com a denuncia, com uma foto tirada por uma conhecida do meu pai. É uma vergonha dizer que vivemos num chiqueiro como esse.Vou reunir todos os parceiros comerciais, fornecedores e instituições que o Sempre Vale ajuda e vou postar no meu twitter, facebook, etc... Vergonha isso... é uma vergonha mesmo. E vou postar fotos tambem de rampas construidas em paises como EUA, que a lei e o poder publico esta de olho em empresarios como este de Limeira.Meu orgulho será enviar um e-mail como este parabenizando o vereador que tomar alguma atitude.
Daniel Lazari

Nenhum comentário:

Postar um comentário