Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 28 de março de 2010

AS BALADAS DE B.J. THOMAS

Lembranças
Finalmente recebi os CDs de B. J. Thomas que citei aqui . Ainda quero comentá-los com calma, mas por enquanto, eu os estou escutando e revivendo um período legal da minha vida: a pré-adolescência. Lembro que, em certa época, um sobrinho meu não queria mais ser chamado de criança e sim de pré-adolescente.
Pensando bem, é uma fase bacana, um momento de transição em que a gente começa a sonhar e fantasiar. Nei Lisboa sacou isso bem na letra de "Verdes Anos" ao dizer: "Dançar nos fez pular o muro." Inclusive, ele cita uma música de B. J. Thomas, "Rock and Roll Lullaby".
Já eu "descobri a lei dos corpos" (outra expressão de Nei) com um sucesso anterior de B. J., "Oh Me, Oh My". Eu escutei o disco em minha primeira "reunião dançante" em 1971 e depois lembrei da gravação quando a ouvi novamente em outra festa. Ali, minha paixão por música foi reacendida e não se apagou mais.
Extraído: http://ow.ly/1rMlT

Nenhum comentário:

Postar um comentário