Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 13 de março de 2010

A COVARDIA DA FOLHA E DOS TUCANOS

O ataque da "Folha" e a resposta de Nassif A Folha de São Paulo publicou nesta quinta-feira uma matéria atacando o jornalista Luis Nassif lógica. O título da "reportagem" é: "EBC paga R$ 1,2 mil a jornalista pró-governo". A Empresa Brasileira de Comunicação contratou outras quatro produtoras para fornecer programas a TV Brasil, mas só Nassif é questionado pela Folha. O motivo do ataque: o desmonte do falso escândalo que a Folha criou sobre a Eletronet. Confira a resposta de Nassif ao jornal da família Frias. Luís Nassif
A escandalização da FolhaNa “denúncia” da Folha, sobre meu contrato com a EBC, uma demonstração do tipo de jornalismo menor a que Otavio Frias Filho levou o jornal. É um suicídio lento, sistemático, sem retorno.O programa Projeto Brasil seria renovado com a TV Cultura. Não o foi devido a críticas que fiz a José Serra – conforme consta de respostas que dei ao jornal, sobre as razões de minha ida para a EBC e que foram suprimidas da matéria. Se a intenção fosse ser chapa branca, não faria as críticas merecidas à Sabesp e ao Serra.
Não há um elemento que caracterize irregularidade ou proteção no contrato. Os valores estão claros, dentro da lógica de qualquer programa de TV aberto ou fechado. Foram fixados com base no contrato inicial que mantive com a Fundação Padre Anchieta. E o programa tem importância estratégica para a TV Brasil, conforme se confere no comentário do diretor de programação Rogério Brandão, em email à Helena Chagas, diretora de jornalismo:
Leia a matéria na integra aqui: http://ow.ly/1j5vX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário