Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 18 de abril de 2010

SECÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

" Estudante de Letras na USP, o menino Danilo Gusmão, meu companheiro de música, fiz com ele o Blues Global, uma pauleira bluseira que disputou o Festival Canta Limeira, em 2007, ta com mais um blog na rede. È o http://poemismo.wordpress.com/ , muita poesia, muito conto e crônica, neste artista que gosta de Tom Jobim, das coisas do José Celso Martinez Corrêa e do Romantismo. Abaixo um poeminha deste violonista de primeira". o meu continente
quando eu ficar mais velho quero descobrir um continente lá só vou plantar flores e comida enlatada vou me espantar ao ver minha mulher perder a barriga num menino e vou me surpreender quando o sol se disfarçar de nuvem lá vou temer os trovões a escuridão e o vento forte vou rezar pra chuva não vou saber dos planetas da saudade, da tristeza no meu continente verso raia, brota, chuvisca e nunca precisa ser PS: A secção que leva o nome do maior poeta Brasileiro do século XX, esta de portas abertas para receber o trabalho de poetas, poetisas, ou não. Basta mandar o texto para os seguintes endereços: revupoeta@yahoo.com.br ou revupoeta@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário