Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

PUNIÇÃO AOS ASSASSINOS DO GOLPE DE 64

" Recebi por email, texto extraído da rede. Publico aos poucos o relato de mulheres que foram barbaramente torturadas pela ditadura militar. Mais um testemunho de que os 21 anos, não foram de conflitos e sim de repressão e medo".
Maria Amélia de Almeida Teles - professora de educação artística presa em 1972, em São Paulo. Hoje é diretora da União de Mulheres de São Paulo. "Fomos levados diretamente para a Oban. Eu vi que quem comandava a operação do alto da escada era o coronel Ustra. Subi dois degraus e disse: ‘Isso que vocês estão fazendo é um absurdo’. Ele disse: ‘Foda-se, sua terrorista’, e bateu no meu rosto. Eu rolei no pátio. Aí, fui agarrada e arrastada para dentro. Me amarraram na cadeira do dragão, nua, e me deram choque no ânus, na vagina, no umbigo, no seio, na boca, no ouvido. Fiquei nessa cadeira, nua, e os caras se esfregavam em mim, se masturbavam em cima de mim. Mas com certeza a pior tortura foi ver meus filhos entrando na sala quando eu estava na cadeira do dragão. Eu estava nua, toda urinada por conta dos choques".

Nenhum comentário:

Postar um comentário