Seguidores

Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OS MELHORES DA DÉCADA

O Projeto “Os 50 Melhores Álbuns da Década”, foi uma idéia do Rafhael Vaz, dono do blog M&C – Música e Cerveja. A idéia era criar uma lista de álbuns diversificada, que não ficasse presa a um estilo/gênero ou a preferência de apenas uma pessoa. Para isso o Rafhael apresentou o projeto a mais quatro blogueiros: Eu, Luiz, Emmanuela e Arthur. Com isso a lista estava fechada e a divisão foi feita da seguinte maneira:Cada blog seria responsável por 10 álbuns, só poderiam citar um álbum por músico/banda, independente do estilo/gênero musical. A tarefa foi mais complicada do parecia e durante o tempo estipulado nós pensamos, pensamos e repensamos.
Mesmo assim, digo por experiência própria, quando eu finalmente conseguia incluir um álbum, eu me lembrava de um punhado e daí a decisão era complicada, era uma verdadeira injustiça que eu teria que cometer (risos). Alias tenho certeza, que todos participantes do projeto passaram por isso.Cada álbum escolhido contém uma resenha e o link para download, tudo isso visando facilitar a vida dos leitores.
A lista será postada toda quinta feira, sempre de 10 em 10 álbuns, justamente para dar tempo de você baixar o álbum e ouvir. Uma das regras do projeto, é que a lista não está rankeada, isso é, os álbuns foram postados aleatoriamente. Vale lembrar que as resenhar foram feitas de acordo com o gosto musical e a opinião de cada blogueiro envolvido.Espero que apreciem a lista, afinal ainda é o começo e tem mais 40 álbuns pela frente e que esse projeto proporcione a vocês novas descobertas musicas. Aguardamos o retorno de vocês, deixe o seu comentário sobre o projeto. Certamente isso irá nos ajudar em futuros projetos.
Blogs Participantes:Daniel Argentino - Jazz e RockRafhael Vaz - Música & CervejaEmmanuela - Here Comes The ZombieLuiz - Night Diving .

Nenhum comentário:

Postar um comentário