Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BOCA ROXA AO VIVO

1-BLOWIN IN THE WIND
2-MR TAMBOURINE MAN
3-LIKE A ROLLING STONE
4-BOURDON PRA NOIS E PINGA
5-VOMITARAM NO TREM
6-BLUES DA PAMONHA
7-PATRICIA FAST FOOD
8-LAST NIGHT
9-LILLIE MAE
10-VILA MARIETA
11-REBELIAO NO CARANDIRU
12-VOU TE VIRAR DE PONTA CABECA
13-VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO
14-O JASPION E BUNDAO
15-BORN TO BE WILD
Eu estive lá, e foi muito bom! apesar da voizinha do Dylan Cover, ( bem próximo do original) mesmo ele foi bom de ouvir e curtir dentro do contexto eheheheh.
O Boca com essa formação foi uma puta banda, melhor se tivesse um cantor com finalidade primeira de cantar e não baixista que canta e guitarrista que canta. Deixe-me explicar, melhor se fosse um cantor que tocasse!!!
Mas os solos do Dedi, são fóda, de arrepiar mesmo, as letras do Paulão são sempre temperas com um bom senso de humor e criatividade que lhe são característicos .
Vandão nos teclados , na minha opinião melhor ao vivo, qdo podemos ouvir seus improvisos! batera nervosa , Polonis , super competente, mantendo o volume e o peso necessários à dinamica do blues e R'R dito Caipira segundo Paulo Levy, o barato mesmo é que além deles o público além de heterogêneo, modéstia à parte, foi um público cult, tinha musico de várias gerações, digamos " tutti bona gente"...e de cabeça feita pro R'R.
Estae disco diferente do anterior, tinha menos identidade BX e mais personalidade de R'R paulista, contando com a participação do Made, do Tutti Frutti, Patrulha.
Meu! não foi pouca coisa não!
Saudades dos meus amigos!
E como diria o Vinivius de Moraes: " o cachorro é o melhor amigo do homem, logo, o uisque é o cachorro engarrafado"
Extraído: http://ow.ly/1b8Tw .

Nenhum comentário:

Postar um comentário