Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MEMÓRIA DO ROCK DE LIMEIRA

Retomando a parte musical do blog , vou dar inicio ao lado musical da cidade de Limeira. Sim1 ela também canta, essa cidade pode ser muita coisa de ruim , mas tem musico bom pra c*, pra dedéu...
Não que tudo tenha começado com eles , mas eu vou começar pelo Boca Roxa, em sua formação mais brilhante, com Edson Ferreira ou Dédi Blues Boy - guitarra, meu cumpadre; Evandro Grisólio, o Vandão - nos teclados; Polonis - batera e Paulão Villela, o band lider, no baixo.
Pra dar inicio a dissertação uma palinha da 1ª musica do disco Picada de Cobra lançado no dia 16 04 do ano 2000, no Teatro Vitória.
Gente foi uma festa e tanto, e eu sou um privilegiado por ser amigo desse povo e por ter estado lá. Segue a letra da música.
BOURBOUN PRA NÓIS É PINGA Paulo Vilela
Bourboun pra nois é pinga
Motel é no canavial
Que legal sair com mina
Pra brincar de chapeuzinho
E lobo mau au au au
E quando chega a 6ª feira
A gente vai uivar pra lua
E logo ali na esquina
Rola um blues na rua
Eu sou do interior que terror
Que horror, que legal, au au au
Eu sou do interior que terror
Que horror, mas que legal,Vampiro, lobisomem, saci
Pra mim é tudo alto astral
Eu cresci ouvindo historias que
No mato é tudo muito normal
Au au au
Então vamos para o bar
Tomar um vinho vagabundo
ficar com a boca roxa
Eu pago mais um pra todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário