Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

Relatos de vitima de homofobia de uma casa noturna de Rio Claro - SP - Madalena música & Bar. Segundo a vitima não houve boletim de ocorrencia, pelo medo de se expor, mediante a situação de violencia e constrangimento causado anteriormente.
"Neste fim de semana, fui a uma casa noturna de minha cidade. Sou homossexual, mulher, e namoro. Um rapaz veio paquerar minha namorada. Ela disse que não queria ficar com ele e que estava acompanhada. Como não havia nenhum homem perto dele, ele continuou, agarrando ela a força e tentando beijá-la. Não suportei a cena empurrei ele, que era muito mais forte que eu, e falei que estava com ela, pra ele se retirar de perto de nos. Fui agredida e humilhada fisicamente e verbalmente, pelo rapaz, além do mais não tirava o dedo da minha cara. Nenhum segurança da casa se manifestou, fui embora humilhada e na saída, avisei o segurança, apenas que havia sido agredida. O segurança não se manifestou e não me deu atenção. Respondendo-me apenas "é foda" expondo a realidade de que não poderia fazer nada."
OBS: Recebi esta informação por email de ongs de Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário