Seguidores

Arquivo do blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AULAS MUSICAIS

Olá amigos! Estou dando aulas particulares de teclado (piano popular),reformulei meu método pessoal e estou incluindo além de técnicas no piano, com uma grade um pouco mais teórica (quem já tinha tido aulas comigo sabe que sempre me direcionei para o lado da pratica do instrumento), justamente para dar um noção mais ampla para poder trabalhar com sua banda e escrever arranjos para outros instrumentos. Também incluindo um pouco do segredo do uso dos timbres e tecnologia como um módulo á parte. Enfim..dei uma organizada no material e está muito bom... Será uma aula por semana de 60min e agora com material impresso da aula dada (quando necessário). Material necessário: - Caderno ou bloco de anotações - Caderno de pauta musical (por favor, antigos alunos comprem novos cadernos) - Um CD-RW ou CD-R - Um DVD-RW ou DVD-R - Vontade de estudar e persistência O investimento continua aquele valor irrisório de 100,00R$, pagos em toda primeira aula do mês (agora não estou mais dando aulas avulsas, pego apenas alunos mensalistas para evitar evasão sem aviso). É só ligar no: 19 3597- 4536 ou 19 9649-7399 (em Rio Claro!! ) e pedir informações ou falar diretamente comigo. Horários vagos no período da tarde de segunda á quarta (sujeito a alteração, á combinar) Obrigado e Abraços! Marcos Theodoro www.marcostheodoro.rg3.net www.myspace.com/marcostheodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário