Seguidores

Arquivo do blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MOVIMENTOS SOCIAIS EM MOVIMENTO

Eleições Sindicais Chapa 1 lança site para debater propostas A Chapa 1 que representa a atual direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e Região na eleição que será realizada nos dias 08, 09 e 10 de junho está, a partir de hoje, com seu site na rede: http://www.chapa1site.xpg.com.br/ . O site traz a apresentação dos 24 integrantes da Chapa, que trabalham dentro das principais empresas da categoria profissional.
No site, o internauta também pode encontrar as principais propostas do grupo, links de entidades apoiadoras e um amplo leque de argumentos que diferencia o que pensa e o que já é realizado na ação sindical na base metalúrgica da região, daquilo que é feito nos sindicatos representados pela diretriz sindical da chapa oponente.
O lançamento do site pela Chapa 1 tem duas finalidades básicas: facilitar o contato com os metalúrgicos que têm alguma sugestão para acrescentar ao trabalho que está sendo desenvolvido e divulgar a disputa que está ocorrendo em Limeira para apoiadores de todo Brasil que não têm acesso aos materiais que estão sendo distribuídos para os trabalhadores nas fábricas de toda a base territorial da entidade. Para isso está sendo disponibilizado um e-mail para contato: chapa1site@gmail.com .
Estão aptos a votar nas eleições sindicais cerca de cinco mil metalúrgicos sócios a seis meses ou mais. 25 urnas entre fixas e itinerantes irão percorrer todas as fábricas metalúrgicas. A votação será encerrada às 18 horas do dia 10 de junho e logo em seguida é realizada a apuração dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário