Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

XÔ SARNEY

Abaixo-assinado pelo Fora Sarney
Os escândalos no Senado não param de crescer, a cada dia são novas denúncias. Mas Sarney se segura na cadeira de presidente de todo jeito.
Convidamos você a manifestar sua indignação, assine o abaixo-assinado eletrônico e expresse sua opinião. Para assinar basta clicar aqui.
Sabemos que o afastamento de Sarney não resolve o problema da corrupção, mas com certeza será um importante passo para denunciar o descaso com o bem público e combater a impunidade que assola o país.
Sarney encarna o que há de pior na política brasileira, representa as oligarquias regionais e o fisiologismo, não é à toa que tem apoio na maioria dos partidos que fazem parte do Senado.
Os atos secretos, os contratos suspeitos, a facilitação de negócios com o Estado e a nomeação de parentes e apaniguados precisam ser investigados e os responsáveis punidos. Para assinar é muito simples, basta clicar no link:
http://apoiopopular.mkt9.com/registra_clique.php?id=H1212442438715368&url=http%3A%2F%2Fwww.apoiopopular.org%2F e preencher o formulário (depois o site envia um e-mail automático de confirmação, não deixe de confirmar). http://www.apoiopopular.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário