Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 19 de julho de 2009

DICAS DE BLOGS E SITES INTERESSANTES

http://segundavaracriminaldelimeira.blogspot.com/ : Esta página é assinada pelo Juiz Dr. Luis Augusto Barrichelo, titular desta vara em Limeira. Tudo o que ocorre no Fórum, é relatado neste endereço. Interessante para quem gosta de acompanhar o dia a dia do Judiciário.
http://drbarrichello.blogspot.com/: Este já e o blog pessoal do Juiz, que alem dos trabalhos Judiciais, indica leituras, e expoê posições.
http://twitter.com/Limeira2cr: Este o endereço da segunda vara criminal de Limeira no Twitter. È possivel conversar com o Dr. Barrichelo até em tempo real.
http://paulocorrea.wordpress.com/ : O Jornalista do Todo dia de Americana e um dos donos do http://www.jornalistas.blog.br/ , Paulo Corrêa, esta com esta nova página na rede. Depois que seu blog http://www.pautalivri.blogger.com.br/ , recebeu censuras pela Justiça, após ação do Prefeito Silvio Félix, o competente Jornalista retoma sua vocação de blogueiro. A cassação do antigo blog, ocorreu em função de Paulinho ter divulgado uma ação judicial contra o Prefeito de Limeira, por sonegação de impostos. Seja bem vindo ao universo dos Blogs PC.
http://www.marxists.org/portugues/dicionario/index.htm: Este site é pra lá de interresante, ela traz tudo o que você gostaria de saber sobre política. Biografias, conceitos, concepções, estão no interior desta página.
http://www.emana.art.br/: Emana é o nome de uma empresa de assessoria cultural. È ela que produz a excelente revista Porta Luvas, que é distribuida no sistema de pedagios administrado pelas concessionarias do Estado de São Paulo: Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte. A Revista mensal, é exclusiva sobre cultura e o que se desenvolve no Interior de São Paulo nesta aréa. No site é possivel baixar todas as edições, no formato PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário