Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aniversário do Hall da Fama do Rock and Roll com SHOWS

NOVA YORK (Reuters)
Bruce Springsteen, U2, Paul Simon e outras lendas do rock vão se reunir em outubro em dois shows de um evento beneficente para comemorar o 25o aniversário do Hall da Fama do Rock and Roll.
Os shows, nos dias 29 e 30 de outubro no Madison Square Garden, em Nova York, percorrerão a história do rocknroll, do soul ao hard rock, e contarão ainda com Eric Clapton, Aretha Franklin, Stevie Wonder e Metallica, com a promessa de incluir mais astros convidados e colaborações.
Simon e Garfunkel vão se apresentar juntos no palco, assim como Crosby, Stills, Nash & Friends. A renda dos espetáculos ajudará a arrecadar dinheiro para um fundo permanente para a Fundação e o Museu do Hall da Fama do Rock and Roll, criado pelo fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun.
"Vinte e cinco anos atrás... Ahmet Ertegun criou essa fundação para reconhecer e celebrar a música e a carreira de artistas cuja música ajudou a moldar e definir nossa geração", disse Jann Wenner, presidente da Fundação Hall da Fama do Rock and Roll. "Esses concertos históricos são programados para celebrar os artistas e a sua música." Os ingressos começarão a ser vendidos ao público no dia 3 de agosto.

Um comentário:

  1. Muito bom! E cá entre nós heim Janjão, pra gente que conhece boa parte da historia do rock desde o nascimento, dos anos 80 pra cá ganhou essa atitude benemérita, caráter bem diferente dauqele de seu início, do tempo dos do Chuck Berry, Little Richard, dessa época, de rebeldia e que se foda o mundo, compreendeu? ou seja o rock ganhou novos rumos com a maturidade... mas não sou contrário a postura não! Sou favorável e creio que por aqui devessemos seguir o exemplo...Abraço velho!

    ResponderExcluir