Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

EVENTO

A Oficina Cultural Regional Carlos Gomes convida para a apresentação do espetáculo de dança "HIDROGÊNIO" e Workshop de Dança Contemporânea, projeto apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural - ProAc.
HIDROGÊNIO (1 de Agosto às 20h - Entrada Gratuita)
Um Olhar sobre as questões ambientais da atualidade e as dificuldades do homem em conciliar desenvolvimento e preservação ambiental
Direção e coreografia: Lara Dau Vieira
Trilha: Bocato
Elenco: Déborah Furquim , Dani Dini , Lara Dau Vieira, Ricardo Fornara e Xica Lisboa.
Edição de imagens: Edson Audi
Captação de imagens: Daniel Sêda e Lara Dau Vieira.
Produção: Trilhos Núcleo de dança
Apoio: Cooperativa Paulista de teatro e Steps Espaço de dança.
WORKSHOP DE DANÇA CONTEMPORÂNEA (1 de Agosto das 14h às 17h - Atividade Gratuita)
Estimular a potencialidade de cada criador-interprete no processo do encontro. As técnicas para preparação corporal incluem release, improvisação, Body-Mind Centering e exercícios que trabalham diferentes qualidades de movimentos em espirais.
Objetivo: Promover um encontro de dançarinos, propondo experimentações associadas á improvisação enquanto uma prática e ferramenta na pesquisa da construção coreográfica.
carga horária : 3 horas faixa etária: a partir de 13 anos para bailarinos, atores e interessados em geral OFICINA CULTURAL REGIONAL CARLOS GOMES Largo da Boa Morte, 11 - Centro - Limeira.SP 19 3442.9857 3495.1028 carlosgomes@assaoc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário