Seguidores

Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LITERATURA

Literatura
Soll Lança Quinto Livro da Coleção Maria Paulina “Confidências”, de Kleber Marcelo, será lançado no dia 12, na Livraria Toda Letra A SOLL – Sociedade Literária Limeirense, entidade vinculada ao CPP – Centro do Professorado Paulista - Regional Limeira, lança o quinto volume da Coleção Maria Paulina, o livro “Confidências”, do poeta Kleber Marcelo.
O coquetel de lançamento ocorre no dia 12 de novembro, às 20h00, na Livraria Toda Letra, à Avenida Maria Thereza de Barros Camargo, 402. Haverá dramatização de poemas com o Grupo de Teatro Aldeia Terceira Idade, além da MPB de Emanuel Massaro e Débora Vidoretti.
O evento conta com apoio cultural do Escritório Fisco-contábil TNT, Livraria toda Letra, Supermercado Bom Mix e Secretaria Municipal da Cultura. A diretoria da Soll aguarda um público aproximado de cem pessoas para prestigiar o autor. Os associados da Soll estão vendendo o vale-livro, mas o exemplar também pode ser adquirido na hora. A entrada é franca e o preço do livro é de R$ 10,00.
O lançamento do livro nº 6 da Coleção Maria Paulina ocorrerá no início de 2010, assinado pela poetisa Sílvia Pedron, com o livro intitulado “Marcas”. A coleção prevê dez volumes, todos de autores inéditos associados à Soll. (Diretoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário