Seguidores

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

IEG TEM NOVA DIRETORIA

IEG de Limeira elegeu nova diretoria O Instituto Educacional Ginga (IEG) de Limeira-SP, em assembleia realizada em 02/12/2010 em sua sede, elegeu nova diretoria e novo conselho fiscal.
O mandato será de dois anos, encerrando-se, portanto, no final de 2012. O evento ocorre A expectativa dos eleitos é melhorar os serviços que o IEG presta à comunidade limeirense e regional com cursos de acordo com as necessidades dos mais excluídos. Além disso, os novos dirigentes pretendem ampliar suas parcerias com a sociedade sempre dentro de sua filosofia multicultural de respeito à diversidade característica da população brasileira.
Os presentes elegeram, por aclamação, a nova diretoria que passou a ter a seguinte composição: Presidente: Silvia Aparecida Generoso; Vice-presidente: José Galdino de Souza Clemente; Primeiro-secretário: José Benedito de Barros; Segundo-Secretário: Wladimir Lopes; Primeiro-tesoureiro (a): Maria Cecília Bueno da Silva; Segundo-tesoureiro: Izael Thomaz da Silva. O novo conselho fiscal, também eleito por aclamação, passou a ter a seguinte composição: Membros efetivos: Joceli Maria dos Santos, José Maria Peruzza e Vinicius Tomé da Silva. Membros suplentes: Carlos Rafael de Souza Leme, Valdomiro Francisco da Silva e Paulo Roberto Scomparin.
Parabéns aos novos diretores e conselheiros e boa sorte no trabalho. Email: jbenebarros@yahoo.com.br http://www.profjosebenedito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário