Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SECÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

"Felipe Voigt Jornalista, Blogueiro e Twitteiro, é daqueles amigos que adquirí quando escrevia no antigo site Tiro&Queda, onde ele rivalizava comigo dizendo que detestava a Esquerda, o PT, mas que gostava de mim. Com posições bem contraditórias em relação ao que penso e muito lugar comum, Felipe caiu nas minhas graças, por ser muito divertido, por ser um cartunista de futuro (ou caricaturista, não sei porque não aposta nisto), e apesar do conservadorismo, é muito esperançoso por mundo melhor e muito sensível. Pude sentir isto por varias oportunidades. O que acho interessante é que ele se denomina um OGRO, que tem duplo sentido: para os preconceituosos, feio, horrível, nojento, para os desprendidos como eu, um bom coração, solidário e fraterno. E aí lí este texto do menino ogro Felipe, e sinceramente, muito bom, cheio de ternura e Amor".
APENAS UM BLUES NA MADRUGADA
Um coração ressentido não sabe diferenciar
Uma ausência sentida de uma presença ausente
Não espere que eu arromba as portas de seu coração
Se insiste em me manter preso aos seus medos no portão Tudo o que preciso é de apenas uma brecha... uma breve brecha
Nesse peito fechado, peito calejado, peito açoitado, peito esquecido!
A palavras me foram tolhidas, então deixo o silêncio falar por mim...Não me tome em seus braços se não for capaz de lidar com o que trago escondido, enfim... Vede meus olhos, amordace minha boca,Tome meu fôlego, entreva minhas pernas depois...Sinto muito por ser humano...Não tenho culpa se a cada fôlego que tomo, vc me leva dois! Tire-me do meu centro, questione meus conceitos...Todos os meus atos, todos os meus sentimentos...Mas não me prive de sua existência!
Não há ressentimento que resista a um abraço silencioso...Não há cara amarrada que não se desmanche com um terno sorriso no rosto... Vede meus olhos, amordace minha boca,Tome meu fôlego, entreva minhas pernas depois...Sinto muito por ser humano...Não tenho culpa se a cada fôlego que tomo, vc me leva dois!

Um comentário: