Seguidores

Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A VERDADE SOBRE AS ENCHENTES EM SAMPA II

São Caos e pinóquio Kassab
impressionante a omissão do estado, enquanto Kassab diz que as obras estão fazendo efeito, deve ser esse o efeito esperado, centenas de moradores morando no barro, desabrigados, sem sequer um R.G. depois de uma chuva, todos os jornais noticiam o trânsito, as enchentes nas marginais, as perdas, mas não se aprofundam numa matéria nas periferias, onde quem paga o pouco que tem com carnê, agora não tem mais nada.
Itapecerica vive um caos, os bairros desde o extremo sul ao extremo leste se afogam em lama, e a notícia é o trânsito.de uma olhada nessa matéria, e veja o que realmente está acontecendo em São Paulo
Unidas as causas do Jd. Brejinho, Jd. Toca, Cocaia I, XIX e XX, a população pretende se ajudar mutuamente e obter respostas e reparações a todas as comunidades da região da Capela do Socorro.
Por Rodrigo Andrade (Passa Palavra)
A população do Grajaú, extremo da zona sul de São Paulo, passa por momentos difíceis. Não bastassem as ameaças de remoção e a criminalização em vários bairros, por parte da Prefeitura e do Governo Estadual, agora os alagamentos se tornaram freqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário