Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2010

Abertas inscrições para o Acampamento Intercontinental da Juventude do Fórum Social Mundial O Comitê Organizador do Acampamento Intercontinental da Juventude (COAIJ) abriu as inscrições para os interessados em participar do encontro, que será realizado entre os dias 18 e 28 de janeiro de 2010. A inscrição deve ser efetuada pelo sitio do AIJ http://acampamentofsm.org.br/, no menu “Inscrição”. Os participantes também podem inscrever atividades dentro da grade de programação.
Com o tema “Os Movimentos em Movimento”, o acampamento será construído na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, bairro rural que possui atividades de agricultura familiar orgânica, a qual conta com muitos jovens protagonistas da defesa da agroecologia.
Neste acampamento pretende-se atrair cerca de 10 mil jovens e ativistas de todo o mundo, com destaque para a América Latina. Dividido em diversos espaços temáticos, ele propiciará práticas e vivências alternativas relacionadas aos mais variados assuntos que permeiam o cotidiano da juventude. Pretende também fortalecer a integração entre o campo e a cidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) (51) 30362162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário