Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CORAL DE CRIANÇAS FAZ CANTATA DE NATAL

Apresentação de Natal nas janelas do Edifício Prada acontece nesta sexta e sábado
O Edifício Prada, que abriga a Prefeitura de Limeira, receberá nesta sexta-feira e sábado, 11 e 12 de dezembro, a partir das 19h, uma iluminada apresentação musical. Cerca de 70 crianças cantarão em 19 janelas, no evento que leva o nome “Natal no Edifício Prada”, promovido pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, Secretaria da Cultura e Fundo Social de Solidariedade.
As crianças, com idade entre sete e 13 anos, compõem o coral “Estrelas de Limeira”, criado pelo Fundo Social de Solidariedade. Coordenado pela regente Vilma Daniel, nos últimos três meses o coral se reuniu semanalmente no Fundo Social de Solidariedade para a realização dos ensaios do espetáculo “Natal no Edifício Prada”.
O repertório, composto por 12 músicas, foi gravado em estúdio pelos alunos do coral. Os pequenos cantores certamente emocionarão o público com tradicionais canções natalinas, como “Noite Feliz”, interpretada mundialmente, e “Boas Festas”, de Assis Valente, além de inovações como a canção “Blim Blom”, composição de Irmã Miria Kolling.
O evento promete encantar a cidade com atrações preparadas especialmente para a ocasião, como: presépio, anjos na marquise e luzes distribuídas nas janelas do edifício.
Últimos preparativos
Nesta quarta e quinta-feira, 9 e 10, as crianças e os voluntários estão se preparando em ensaios promovidos no local do evento. A equipe organizadora está trabalhando nos últimos preparativos para as apresentações.
Na sexta-feira, dia 11, a abertura do evento contará com uma apresentação da Corporação Musical Arthur Giambelli. Músicos vestidos de papai Noel apresentarão canções populares, internacionais e natalinas. No sábado, 12 de dezembro, é a vez da Banda Henrique Marques, que completou no mês de novembro 149 anos de vida musical limeirense.
Sandra AlvesAssessoria de Imprensa e Comunicação (Mtb 45.566)
Fundo Social de Solidariedade e CeprosomPrefeitura de Limeira/SP(19) 3495-4440 / 3444-4244

Nenhum comentário:

Postar um comentário