Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

VOLTEI. NÃO SEI ATÉ QUANDO

Após uma experiência única em meus 32 anos de militancia política, e por conta deste projeto de eleger um candidato de esquerda, á Prefeito de Limeira, abandonou este blog, por falta de tempo e também para manter uma ética e não comprometer uma posição não digo isenta mas plural, volto.

Não sei até quando, pois quero ter mais uma experiência em minha vida, a de fazer parte de um governo popular e com participação de toda a cidade. Ainda não me sinto tão isento para falar das coisas do mundo. Ainda sinto o calor das articulações politicas feitas desde janeiro de 2011, bem como a comoção que tomou conta de mim, que foi a campanha que elegeu Paulo Hadich Prefeito de minha cidade.

Mas sinto o comichão de voltar a escrever com liberdade, o que bem entender, dar prioridade as coisas de Limeira, principalmente as esquecidas seja pelo poder público dominado por grupos economicos encastelados há 30 anos, seja pela maioria da midia.

Vou tentar postar aqui pelo menos um texto por dia. Falarei de tudo um pouco, mas principalmente deste novo estado de espirito, em que aos 50 anos estou sentindo. A esperança cantada e decantada por minha geração há décadas, e a utopia de chegar ao poder e socializar de fato nosso projeto de uma cidade com desenvolvimento mas repleta de justiça social.

Penso como Ivan Lins e Victor Martins na canção "O Novo Tempo": A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça. E assim que acredito que pode ser este novo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário