Servidores repõem dias de greve por meio de ações socais
Os funcionários públicos municipais de Limeira, que aderiram à greve geral da categoria neste ano, irão repor os dias de paralisação nos eventos promovidos pela prefeitura nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro.
As ações e os eventos para reposição são: colaboração na distribuição de cartazes e participação no primeiro dia do “2º Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil do Município de Limeira - Os Desafios das Políticas Públicas", que será realizado no dia 30 de novembro, das 18h30 às 22h, e dia 1 de dezembro, das 8h às 18h, no Salão Social do Nosso Clube; e atendimento ao público na festa gastronômica “Natal das Nações”, que acontece na sexta-feira e sábado, dias 27 e 28, a partir das 19h, e no domingo, 29, com início às 12h.
Além dessas ações, os funcionários públicos da Secretaria Municipal da Saúde também irão colaborar nos sábados, dias 28 de novembro e 5 de dezembro, com o Centro de Controle de Zoonoses na distribuição de panfletos sobre abandono de animais. Os funcionários públicos também já fizeram reposição no evento “Cidade da Leitura”, que aconteceu nos dias 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro.
Cada funcionário deverá repor os dias de paralisação por meio de quatro ações sociais promovidas pela prefeitura e em concordância com o sindicato, conforme acordo de greve. De acordo com a presidente do Sindsel, Eunice Ruth Araújo Lopes, a estimativa é que a maioria dos funcionários conclua a reposição com esses eventos. “De qualquer forma, o sindicato está em contato com a prefeitura e continuará informando à categoria as ações que podem ser utilizadas para reposição, para que todos possam concluir a reposição o quanto antes”, disse ela.
Atenciosamente,
Nádia Pêrego
Assessora de Comunicação do Sindsel
(19) 3702-8447
(19) 9157-3575
Eu li!
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário